Fonoaudiólogo(a) - Gerência de Suporte Clínico

Efetivo
Fonoaudiólogo(a) - Gerência de Suporte Clínico

Fornecer assistência fonoaudiológica ao paciente.


Horário:

30 horas semanais (6 horas de segunda a sexta, com plantões aos fins de semana e feriados sob escala).

13:00 às 19:00.


Salário: R$4.054,64


Benefícios:

Vale-transporte;

Vale-alimentação ou vale-refeição;

Assistência médica (UNIMED);

Assistência odontológica (METLIFE);

Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);

Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;

Programa de qualidade de vida;

Plano funerário;

Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;

Cartão presente Natal;

Incentivo a corridas. 

  • Avaliar e atender pacientes com disfagia, visando à segurança da alimentação e minimizando os riscos de broncoaspiração;
  • Auxiliar na escolha da via de alimentação mais adequada e definir consistência alimentar para os pacientes avaliados;
  • Avaliar e acompanhar o paciente traqueostomizado;
  • Discutir com a equipe multidisciplinar os casos existentes, para apontamento da melhor intervenção e continuidade do tratamento;
  • Orientar e treinar o paciente, acompanhante e equipe multidisciplinar, quanto ao tratamento fonoaudiológico a ser desenvolvido (cuidados no oferecimento da dieta, posicionamento adequado no leito, consistências alimentares, espessante, exercícios a ser realizados, higiene oral...);
  • Encaminhar o paciente conforme as suas necessidades na alta hospitalar;
  • Monitorar e analisar indicadores com relação aos dados de atendimento, avaliações realizadas e outros resultados.

Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia

Desejável pós-graduação na área

Registro ativo e atualizado no Conselho Regional de Fonoaudiologia

Pacote Office completo