GERENTE DE QUALIDADE

Efetivo
GERENTE DE QUALIDADE

O cargo visa coordenar a aplicação da política da qualidade e segurança do paciente, desenhar e acompanhar a gestão por processos e interação entre os processos, alinhamento estratégico e promover a cultura de segurança, melhoria contínua e aprendizado, como foco no cuidado das pessoas e experiência do paciente.

  • Apoio e orientação na elaboração e acompanhamento do Plano de Segurança e Qualidade Assistencial - RDC 36;
  • Apoio e orientação na elaboração e acompanhamento do planejamento de acreditação e certificações por órgão externos;
  • Apoio e orientação na elaboração do desdobramento da estratégia coorporativa.;
  • Monitoramento da integração dos processos junto aos times assistenciais;
  • Reuniões multidisciplinares com os times assistenciais para acompanhamento dos indicadores dos setores e das linhas de cuidado e projetos de melhorias;
  • Acompanhamento dos Protocolos Multiprofissionais junto à Diretoria Clínica;
  • Implantação e acompanhamento do Programa de Auditoria interna;
  • Apoio e acompanhamento das Auditorias Clínicas;
  • Apoio e orientação na elaboração de relatórios das não-conformidades;
  • Capacitação das equipes para implantação de ferramentas da qualidade;
  • Organização e condução da Reuniões com a Comissão da Qualidade com os setores e os times assistenciais;
  • Acompanhamento da implantação e manutenção dos manuais, normas e rotinas da instituição;
  • Promoção da Cultura de Segurança e Aprendizado Institucional;
  • Promoção e acompanhamento da avaliação de Experiencia do Paciente junto aos setores assistenciais.
  • Ensino Superior Completo em Áreas Administrativas;
  • Especialização em Gestão da Qualidade ou Gestão Hospitalar;
  • O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).

Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 08:00 x 17:00