O cargo visa coordenar a aplicação da política da qualidade e segurança do paciente, desenhar e acompanhar a gestão por processos e interação entre os processos, alinhamento estratégico e promover a cultura de segurança, melhoria contínua e aprendizado, como foco no cuidado das pessoas e experiência do paciente.
Apoio e orientação na elaboração e acompanhamento do Plano de Segurança e Qualidade Assistencial - RDC 36;
Apoio e orientação na elaboração e acompanhamento do planejamento de acreditação e certificações por órgão externos;
Apoio e orientação na elaboração do desdobramento da estratégia coorporativa.;
Monitoramento da integração dos processos junto aos times assistenciais;
Reuniões multidisciplinares com os times assistenciais para acompanhamento dos indicadores dos setores e das linhas de cuidado e projetos de melhorias;
Acompanhamento dos Protocolos Multiprofissionais junto à Diretoria Clínica;
Implantação e acompanhamento do Programa de Auditoria interna;
Apoio e acompanhamento das Auditorias Clínicas;
Apoio e orientação na elaboração de relatórios das não-conformidades;
Capacitação das equipes para implantação de ferramentas da qualidade;
Organização e condução da Reuniões com a Comissão da Qualidade com os setores e os times assistenciais;
Acompanhamento da implantação e manutenção dos manuais, normas e rotinas da instituição;
Promoção da Cultura de Segurança e Aprendizado Institucional;
Promoção e acompanhamento da avaliação de Experiencia do Paciente junto aos setores assistenciais.
Ensino Superior Completo em Áreas Administrativas;
Especialização em Gestão da Qualidade ou Gestão Hospitalar;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 08:00 x 17:00