O IMED é uma Organização Social que se destaca na prestação de serviços e benfeitorias destinados à população. Atuamos com excelência no desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas. Nosso trabalho é guiado pela busca de uma sociedade mais justa e harmoniosa, pautado por conceitos como humanização e ética e pelo atendimento sem distinções ou classificações.
O Instituto não mede esforços para propiciar melhorias em seu ambiente de trabalho com o único objetivo de proporcionar serviços de grande qualidade aos que deles necessitam. Colaboradores motivados contribuem para um ambiente de alta performance: produzem mais, se relacionam melhor, se apaixonam mais facilmente pelo que fazem, melhoram o desempenho organizacional e, consequentemente, elevam a satisfação de nossos clientes.
O Assistente Executivo é essencial para fornecer suporte administrativo de alta qualidade para a equipe executiva.
Gerenciar e agenda da Diretoria Administrativa, utilizando ferramentas de calendário e comunicação, com o objetivo de organizar e otimizar o tempo da liderança, facilitando o planejamento das atividades diárias;
Elaborar e revisar documentos administrativos, como relatórios, memorandos e apresentações, utilizando ferramentas como Word e PowerPoint, visando garantir a clareza e a consistência das informações compartilhadas pela diretoria;
Organizar reuniões e eventos corporativos, coordenando logísticas, reservas e convites, com o objetivo de garantir o bom andamento de encontros estratégicos e operacionais;
Apoiar na gestão de correspondências e arquivos administrativos, organizando documentos, com o objetivo de assegurar as informações;
Auxiliar na comunicação interna da Diretoria com outras áreas, por meio de troca de e-mails, mensagens e chamadas com o objetivo de que as informações sejam passadas de forma certa e eficiente;
Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Superior em Administração, Gestão Hospitalar, Direito ou áreas correlatas;