Efetuar compras de materiais e serviços utilizados nos vários setores e casas de apoio do Hospital São Paulo (HSP), envolvendo atividades tais como: recebimento e análise dos pedidos de compra, cotação de preços;
Executar as atividades de análise de processos de compras, de todos os pedidos de compras do Hospital São Paulo (HSP), envolvendo: análise e liberação de Pedidos de Compra e Ordens de Fornecimento, planejamento, análise/execução de atividades de licitação de preços de materiais de consumo, elaboração de comparativo de preços.
Efetuar compras de materiais e serviços utilizados nos vários setores e casas de apoio do Hospital São Paulo (HSP), envolvendo: equipamentos médico hospitalar e acessórios, móveis hospitalares, móveis de escritório, instrumentos cirúrgicos, linhas de informática, materiais de manutenção, materiais utilizados em laboratórios, hortifrutigranjeiro e outros materiais de consumo;
Receber do Setor de Suprimentos Pedidos de Compras realizar analise para a feitura dos pedidos de compras de materiais de consumo, emitindo Ordens de Fornecimento (OF’s), com base no mapa de comparativo de preços (licitação), encaminhamento à chefia para assinatura e encaminhamento para a Diretoria Administrativa para aprovação;
Receber pedidos da Diretoria Administrativa e analisar pedidos de compras eventuais de materiais e serviços, examinando a solicitação e especificações dos materiais, fazendo a cotação de preços junto a no mínimo três fornecedores, verificando as vantagens oferecidas no que diz respeito a preços, forma de pagamento, descontos e termos de entrega;
Preparar o quadro de preços, registrando a área solicitante, material, marca, fabricante, custo benefício, encaminhamento à chefia para encaminhamento ao setor solicitante para opinar sobre a compra e posterior envio a Diretoria Administrativa para a definição da compra;
Emitir Ordens de Fornecimento (OF’s), após receber os pedidos de compras e quadro de preços, com o fornecedor aprovado pelo Diretoria Administrativa, lançando o fornecedor, tipo de material, preço, forma de pagamento e termos de entrega etc., encaminhando à chefia para assinatura e posterior aprovação da Diretoria Administrativa;
Receber todas as Ordens de Fornecimento (OF’s) aprovadas e efetivar a compra, comunicando o fornecedor escolhido, encaminhando à chefia para assinatura e posterior aprovação da Diretoria Administrativa;
Acompanhar o andamento das compras efetivadas, controlando os prazos de entrega, através das ordens de fornecimento, para assegurar o cumprimento dos compromissos assumidos;
Consultar no sistema, as baixas dos pedidos efetuados, assegurando-se de que o processo de compra foi efetuada com sucesso;
Atender pessoalmente ou via telefone, todos os representantes de empresas fornecedoras de materiais e serviços e aos funcionários de diversos setores do HSP, que emitem pedidos de compras, prestando esclarecimentos necessários;
Emitir, através de microcomputador, documentos de trâmite interno e externo ao HSP, tais como: memorandos, cartas, ofícios, circulares, relatórios, gráficos etc., baseando-se em modelos existentes, rascunhos recebidos ou redação própria;
Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Ensino superior completo em Gestão Financeira, Administração, Logística ou Contabilidade;
Desejável experiência na função;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).