Jovem Aprendiz - Hospital Santa Luzia

Trainee
Jovem Aprendiz - Hospital Santa Luzia
  • AESC
  • Capão da Canoa - RS

Se você está em busca de uma oportunidade como aprendiz em uma grande empresa, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.


O Jovem Aprendiz auxilia na condução dos processos, alinhado ao meio corporativo da AESC, com o objetivo de contribuir para o integral atendimento à necessidade do público interno e externo, no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

  •   Apoiar no atendimento ao público interno e externo, por meio eletrônico e presencial, assegurando um bom atendimento a todos os clientes do HSL.
  •   Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, rescisão, benefícios e folha de pagamento, garantindo o cumprimento de prazos e orçamento, por meio das plataformas digitais, conforme padrões e diretrizes da instituição.
  •   Apoiar nos treinamentos de Código de Conduta e Gestão de Pessoas na integração institucional, garantindo a disseminação do conhecimento para os colaboradores da instituição e terceiros;
  •  Garantir o atendimento de excelência aos clientes, por meio de postura adequada, conforme diretrizes institucionais, zelando pelo sigilo das informações as quais tiverem acesso no exercício de suas atividades.

Requisitos:


  • Desejável ensino médio em andamento.



Benefícios:


  • Seguro de vida MetLife;
  • Vale transporte;
  • Cesta básica;
  • Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares.
  • Total Pass.