- Formação: Ensino Médio Completo;
- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recepção e diferencial conhecimento em Gestão de equipe;
- Necessário conhecimento Pacote Office.
- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores;
- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda (de exames, escalas e consultas), negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento. Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização. Garantir a organização e distribuição de leitos, a fim de cumprir com o seu gerenciamento de acordo com a demanda de solicitação. Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.
- Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback. Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços prestados. Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe. Controlar e supervisionar o envio de prontuários para faturamento.
- Local de trabalho: Duque de Caxias (Hospital Caxias D'Or);
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 07:00 12:00 13:12 17:00;
- Disponibilidade para treinamento.