- Ensino Médio Completo;
- Desejável Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de RH, Matemática, Engenharia e Qualidade;
- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia Nice, WFM, processos de monitoria e feedback aos colaboradores;
- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;
- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center.
- Acompanhamento real de indicadores, cumprimento de escala, horário de trabalho e horários de break dos colaboradores;
- Orientação e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores durante o agendamento cirúrgico;
- Participação nas implantações de novos sistemas e ou ajustes no processo de atendimento.
- Barra Funda - SP;
- Escala 6x1, sendo: Cinco dias das 10h às 19h e Um dia das 7h às 11h - 100% presencial;
- Disponibilidade para treinamento.
#LI-PA1