Nascemos da união entre uma empresa de Inteligência Artificial e três empresas de Saúde Corporativa, combinando inovação e excelência para transformar a gestão de saúde nas empresas.
Nosso propósito é revolucionar a gestão de saúde das empresas, proporcionando mais facilidade, inteligência e um cuidado de qualidade excepcional aos trabalhadores.
Atuamos junto às maiores empresas do Brasil, cuidando de mais de 1,4 milhão de vidas. Com uma estrutura de mais de 200 unidades em 120 cidades e uma equipe de aproximadamente 2 mil colaboradores, estamos prontos para oferecer o que há de melhor em saúde corporativa.
Nossos serviços abrangem Atenção Primária à Saúde, Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, garantindo um atendimento
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Conhecer os processos produtivos e ambientes de trabalho da empresa com visitas essencialmente à promoção da saúde e prevenção de doença, identificando os riscos no ambiente de trabalho (físicos, químicos, biológicos ou outros) e atuando para eliminar os riscos existentes nas unidades sob sua responsabilidade;
Gerenciar e acompanhar as convocações dos exames ocupacionais, atendimentos assistenciais a todos os colaboradores que apresentem agravos de saúde de baixa e média complexidade;
Realizar atendimentos de acidentes de trabalho, típico e de trajeto, a fim de fazer diagnóstico de situações de urgência ou emergência médica;
Encaminhar funcionário para atendimento externo quando a situação o exigir, englobando atendimento no Pronto Socorro da unidade local ou outro serviço que seja necessário;
Atender funcionários que se apresentam com atestados médicos externos, com o objetivo de avaliar sua condição de saúde e retificar seu período de afastamento proposto;
Elaboração do PCMSO
Execução dos exames ocupacionais conforme PCMSO - Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional, de acordo com a NR 7;
Registro SESMT
Atendimentos de urgência / emergência e contato com hospitais de referência em caso de transferência dos colaboradores;
Acompanhamento de indicadores de saúde, propondo ações corretivas se necessário;
Controle dos níveis de absenteísmo;
Responsabilidade técnica
Formação em Medicina do Trabalho com RQE
CRM ativo e regular no CRM/MG
Responsabilidade técnica
Experiência na área ocupacional.
Desejável conhecimento sistema SOC
Contratação: PJ
Horário: 30h semanais, sugestão: 2ª, 3ª e 6ª das 07:00 às 18:00