Pelo sonho de transformarmos vidas, geramos valor em saúde para as empresas, colaboradores e dependentes.
Com responsabilidade, integridade, foco no cliente, inovação, qualidade, resultados e promovendo a diversidade & inclusão, até 2027, seremos referência em saúde baseada em valor e teremos modelos de negócios escaláveis no segmento corporativo.
Buscamos profissionais responsáveis, inovadores, íntegros, que prezam pela qualidade e bons resultados.
NOSSOS VALORES:
Inovação
Responsabilidade
Integridade
Resultados
Foco no cliente
Qualidade
Diversidade & Inclusão
Inovação, responsabilidade, integridade, diversidade & inclusão são características marcantes por aqui.
As relações humanizadas e gentis, com foco no cliente, qualidade e resultados são parte do DNA de todos os vitais.
Se identificou com o que leu? Então você está pronto para ser mais um Vital focado na promoção da saúde e bem-estar!
#VemSerVital 💚
Atuar como ponto focal das demandas de Gestão de Saúde dentro do cliente, garantindo a organização e fluidez das solicitações;
Distribuir as demandas para as células de atendimento da área de Gestão de Saúde e Atuarial;
Validar as inconsistências apontadas pela célula de Auditoria, assegurando a qualidade das informações;
Apoiar o cliente no esclarecimento de dúvidas sobre a cobertura contratual dos serviços prestados pela operadora;
Definir, em conjunto com a Consultora de Qualidade de Vida, o plano de ação dos programas de saúde, com base na análise de desvios identificados, grupos de risco e cenários estratégicos da empresa.
Pré-requisitos Obrigatórios:
Formação em Medicina;
Experiência na área corporativa;
Atuação no mercado de benefícios saúde, auditoria médica, corretoras e operadoras de saúde;
Conhecimento sólido sobre o mercado de Assistência Médica e Auditoria Médica;
Experiência prévia em gestão de programas de saúde populacional e iniciativas de saúde e bem-estar para colaboradores e dependentes.
Perfil Comportamental Desejado:
Visão analítica e estratégica.
Comunicação eficaz.
Facilidade para trabalho em equipe.
Habilidade para resolução de conflitos.
Dias que irá trabalhar: Segunda à Sexta- feira (3x na semana presencial e 2x home office);
Horário: 20 horas semanais (4h/diárias), a combinar com o cliente;
Local: Híbrido, região da Zona Sul e Barueri nos dias presenciais;
Modelo de contrato: PJ.
Aplicar: Médico(a) Gestor de Saúde - SP, São Paulo