- Formação; Ensino Médio Completo
- Experiência. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;
• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público com respeito e cortesia.
• Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante.
• Abastecer “Folheto Institucional do Hospital”.
• Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes.
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.
• Receber e distribuir correspondências internas e externas.
• Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração aos setores correspondentes,
• Apresentar a acomodação ao paciente/acompanhante.
• Conferência e abastecimento de materiais necessários para o andamento do trabalho diário.
- Local de trabalho; Itaim - Zona Sul
- Escala de trabalho; (6x1) - 21:40 às 06:00
- Disponibilidade para treinamento.