Período de Inscrição: 27/03/25 à 03/04/25.
Requisitos:
- Ensino Fundamental Completo;
- Experiência prévia na função;
- Boa postura, orientação para o cliente, cooperação e identificação com a organização;
Atividades:
- Cumprir efetivamente as solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado;
- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ao cliente, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação do serviço;
- Cumprir as normas e os procedimentos preestabelecidos pela Supervisão, a fim de manter a qualidade do serviço;
- Assegurar que o quantitativo de utensílios referente ao ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento;
- Etiquetar todos os produtos utilizados e acondicionar em temperaturas recomendadas pela chefia, com finalidade de prolongar a vida útil dos mesmos e cumprir todas as regras da vigilância sanitária, agilizando o cumprimento dos processos;
- Garantir o cumprimento da Meta 1 (identificação correta do paciente) confirmando completo e data de nascimento do paciente no momento da entrega de dietas;
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Copa Star
- Escala de trabalho: 6x1 (220 horas) - Das 14h às 22h60 ou em Escala 12X36 (180 horas) - Das 7h às 19h
- Disponibilidade para treinamento.