OPERADOR DE CALL CENTER

Banco de Talentos
OPERADOR DE CALL CENTER

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

 

Faça seu cadastro e envie seu currículo!

  • Realizar atendimento telefônico receptivo e ativo aos beneficiários do plano de saúde;
  • Realizar o Boas vindas, aos novos beneficiários;
  • Orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde;
  • Atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação;
  • Atender solicitação de cancelamento pela RN412/2016;
  • Explanar sobre as sugestões de permanência (Retenção) de clientes;
  • Atender de forma geral demandas destinadas ao cargo.

Obrigatório:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office.

O que oferecemos?

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Cesta Básica;
  • Seguro de vida;
  • Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
  • TotalPass (parceria com academias);
  • Plano de Carreira.