"Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP. Com mais de 80 anos de história, o hospital é um dos mais tradicionais da cidade. Atualmente, o Hospital Vera Cruz conta com 11 salas cirúrgicas, 120 leitos de internação, 30 leitos de UTI, maternidade e pronto atendimento 24h. Além disso, oferece atendimento em mais de 66 especialidades médicas e possui Acreditação ONA 3, estando em processo de preparação para a certificação JCI.
Desde então, por meio do Hospital Vera Cruz, expandimos significativamente nossa rede em Campinas e região. Isso inclui a inauguração de novos serviços, como os Centros de Oncologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia e a Unidade de Atenção Primária à Saúde, além da criação de unidades avançadas em Indaiatuba. Também adquirimos a Casa de Saúde Campinas, um dos hospitais mais emblemáticos da cidade, instalado em um prédio centenário que faz parte do patrimônio particular local. No mesmo processo de consolidação regional, adquirimos a operadora de saúde Vera Cruz, atualmente denominada 2care.
Essas aquisições reforçam as consolidações da nossa região, que fazem parte do grupo Hospital Care. Fundado em 2017, o Hospital Care nasceu da união de pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar no Brasil. Somos uma holding administradora de serviços de saúde, com um modelo inovador de gestão integrada, focado no equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Nosso sistema de saúde é completo, com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia, estamos presentes em cidades que funcionam como polos regionais de gestão de saúde, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil.
Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, para agendar exames, confirmar presença, sendo o contato receptivo e ativo se necessário. Passar informações corretas e de acordo com o roteiro operacional, identificando as necessidades do cliente e agindo prontamente nas soluções.
Informar ao cliente os valores de exames ou os convênios atendidos, conforme tabela de procedimentos.
Agendar os exames solicitados conforme rotina do setor executante do exame, atentando às agendas disponíveis no sistema de teleatendimento.
Solicitar as informações ao cliente, preencher o cadastro e confirmar o preenchimento de todos os dados necessários para o agendamento de exame.
Orientar e esclarecer dúvidas quanto a preparo para o exame conforme processos estabelecidos e providenciar e-mail ou chat com as orientações no formulário padrão de preparo.
Interagir junto ao superior imediato ou ao médico e verificar possibilidades de encaixes para exames de urgência visando atender às necessidades do paciente ou solicitante.
Acionar os clientes através do relatório de “chamadas abandonadas”, com o objetivo de recuperar o cliente que não conseguiu ser atendido e atuar nas suas solicitações.
Verificar pendências de agendamento de exames e ou de dados cadastrais dos pacientes e solucionar os assuntos.
Atuar em outras atividades do setor conforme necessidade e orientação do superior imediato, zelando pela manutenção da organização do ambiente.
Realizar a inclusão de arquivos no sistema de agendamento, como pedido médico, guia de autorização de exames, cartão do convênio ou outro documento que se fizer necessário.
Solicitar ao convênio autorização de guias de exames e dar a devolutiva em sistema e para operação.
Ensino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior.
Habilidade com informática (Office), com utilização de várias telas ao mesmo tempo.
Sistema Tasy.
Disponibilidade de horário entre 07:00h às 19:00h (segunda a sexta) e 07h às 13h (sábado).
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Aplicar: Operador de Teleatendimento (Call Center) - Vera Cruz