Operador de Teleatendimento

Efetivo
Operador de Teleatendimento
Detalhes da vaga

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.

Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!


Principais atividades:

• Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre superar suas expectativas.

• Por sermos uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, essa pessoa precisará realizar o agendamento de exames, garantindo que todas as informações necessárias sejam transmitidas de forma clara e completa aos clientes.

• Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os procedimentos para a realização dos exames.

• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.

• Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, compartilhando conhecimentos e aprendendo com seus colegas.


Buscamos alguém que apresente:


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


• Alinhamento com o nosso propósito de cuidar das pessoas, demonstrando cuidado e empatia em todas as interações.

• Paixão por oferecer um atendimento de excelência, colocando o cliente no centro de todas as ações.

• Desejo de aprender e se desenvolver continuamente, buscando sempre novas formas de aprimorar o atendimento.

• Valorização do trabalho em equipe e da troca de conhecimento para o crescimento individual e do grupo.

• Boa comunicação verbal e escrita.

• Disponibilidade para trabalhar presencialmente no CAC, seguindo a escala 6x1.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:

• Modelo de Trabalho: Presencial

• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)

• Carga Horária: 180 horas mensais (6 horas e 20 minutos por dia), escala 6x1

Horário de Trabalho: De acordo com a disponibilidade de vagas (essa informação será fornecida na convocação para a primeira etapa).



O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/