Operador de Teleatendimento I

Efetivo
Operador de Teleatendimento I
Detalhes da vaga

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.

Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!


Principais atividades:

• Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre superar suas expectativas.

• Por sermos uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, essa pessoa precisará realizar o agendamento de exames, garantindo que todas as informações necessárias sejam transmitidas de forma clara e completa aos clientes.

• Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os procedimentos para a realização dos exames.

• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.

• Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, compartilhando conhecimentos e aprendendo com seus colegas.


O que esperamos?

• Alinhamento com o nosso propósito de cuidar das pessoas, demonstrando cuidado e empatia em todas as interações.

• Paixão por oferecer um atendimento de excelência, colocando o cliente no centro de todas as ações.

• Desejo de aprender e se desenvolver continuamente, buscando sempre novas formas de aprimorar o atendimento.

• Valorização do trabalho em equipe e da troca de conhecimento para o crescimento individual e do grupo.

• Boa comunicação verbal e escrita.

• Disponibilidade para trabalhar presencialmente no CAC, seguindo a escala 6x1.


Informações Adicionais:

• Modelo de Trabalho: Presencial

• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)

• Carga Horária: 180 horas mensais (6 horas e 20 minutos por dia), escala 6x1

• Horário de Trabalho: De acordo com a disponibilidade de vagas (essa informação será fornecida na convocação para a primeira etapa).


Modelo de Trabalho:

• Presencial

• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.

• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).

• Escala: 6x1

• Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa informação na convocação para primeira etapa)


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.



Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br