Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.
Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!
Principais atividades:
• Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre superar suas expectativas.
• Por sermos uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, essa pessoa precisará realizar o agendamento de exames, garantindo que todas as informações necessárias sejam transmitidas de forma clara e completa aos clientes.
• Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os procedimentos para a realização dos exames.
• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.
• Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, compartilhando conhecimentos e aprendendo com seus colegas.
O que esperamos?
• Alinhamento com o nosso propósito de cuidar das pessoas, demonstrando cuidado e empatia em todas as interações.
• Paixão por oferecer um atendimento de excelência, colocando o cliente no centro de todas as ações.
• Desejo de aprender e se desenvolver continuamente, buscando sempre novas formas de aprimorar o atendimento.
• Valorização do trabalho em equipe e da troca de conhecimento para o crescimento individual e do grupo.
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente no CAC, seguindo a escala 6x1.
Informações Adicionais:
• Modelo de Trabalho: Presencial
• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)
• Carga Horária: 180 horas mensais (6 horas e 20 minutos por dia), escala 6x1
• Horário de Trabalho: De acordo com a disponibilidade de vagas (essa informação será fornecida na convocação para a primeira etapa).
Modelo de Trabalho:
• Presencial
• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.
• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).
• Escala: 6x1
• Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa informação na convocação para primeira etapa)
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏫 Auxílio Creche;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência Privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br