Operador de Teleatendimento (Ouvidoria) - Central de Agendamentos - Corporativo RJ

Efetivo
Operador de Teleatendimento (Ouvidoria) - Central de Agendamentos - Corporativo RJ
Detalhes da vaga

Requisitos:


- Formação: Ensino Médio completo;

- Boa fluência verbal e escrita (necessário fazer resumos das manifestações dos pacientes)

- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet (será testado);

- Experiência em Ouvidoria será um diferencial;



Atividades:


- Realizar operações receptivas e ativas, esclarecendo dúvidas e realizando quando necessário a abertura de chamados internos para solicitações que não podem ser resolvidas no momento da ligação e direcionamento às áreas responsáveis;

- Analisar as demandas recebidas por e-mail e/ou ferramentas on-line;

- Interagir com áreas internas para dar melhor tratativa aos cientes;

- Administrar sua demanda individual, para não impactar no resultado do time.



Outras informações:


- Local de trabalho: Centro/ RJ;

- Escala de trabalho: 180h - (6x1) - 13:20 às 19:40 (Híbrido);

- Disponibilidade para treinamento.