Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.
Receber ligações de clientes com o objetivo de solucionar problemas e fornecer informações;
Agendar consultas e exames;
Orientar quanto ao preparo de exames e realizar a confirmação das agendas médicas bem como, realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;
Participar de treinamentos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação;
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e do Jeito Santa Casa de Ser.
Ensino médio completo.
Experiência como telefonista, telemarketing receptivo e áreas afins;
Fique por dentro dos nossos benefícios:
Restaurante no local;
Vale-Transporte;
Convênio médico e odontológico;
Convênio creche;
Convênio farmácia;
Convênio TotalPass;
Parceria na área da educação;
Associação dos Funcionários (AFUSC);
Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.