Requisitos:
• Ensino Superior Completo;
• Desejável Cursos de atendimento ao cliente.
Atividades:
• Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, com o objetivo de manter os padrões de qualidade exigidos no hospital.
• Responsabilizar-se pela antecipação e prevenção de possíveis problemas e conflitos, por meio de métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento adequado e respeitoso aos clientes, por qualquer um dos canais de entrada.
• Garantir o efetivo acompanhamento e comportamento adequado às situações de conflito e tratar as questões de rotina, cumprindo com os principais prazos, procedimentos, normas e rotinas estabelecidas pela instituição.
• Gerir os resultados da Pesquisa de Satisfação feita por e-mail, através do acompanhamento diário das respostas dos clientes, mantendo interface destes resultados com as Lideranças e Direção, por meio dos relatórios diários e com os respondentes, por contato telefônico e/ou e-mail, assegurando a classificação dos depoimentos recebidos, assim como acompanhamento e cumprimento de metas dos principais indicadores de desempenho gerados pela pesquisa de cada uma das suas áreas de satisfação (IS, NPS, HCAHPS e % de respostas).
Outras informações:
• Local de trabalho: Proncor - Mato Grosso do Sul/MS
• Escala de trabalho: Escala 5x2: segunda a quinta - 08:00 as 18:00 e sexta de 08:00 as 17:00
• Disponibilidade para treinamento.