Prestar atendimento em 2º nível, através de ligações telefônicas, fax ou e-mail, buscando e garantindo soluções dentro dos prazos e diretrizes da UN. Bem como, realizar atividades de apoio administrativo, como suporte a viagens para compra de passagens, reservas de hotel. Além de responder pelas liminares e NIPs, mantendo interface com todas as áreas e em especial com o jurídico para atendimento e soluções às demandas.
Prestar atendimento de 2º nível aos clientes, por meio de telefone, e-mail ou fax, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções;
Emitir e aprovar autorizações para procedimentos, exames, internações e agendamento de consultas;
Prestar suporte nos processos de viagens, através da solicitação de reservas/compras de passagens aéreas, hotéis, locação de automóvel, solicitando adiantamentos e fazendo acertos de contas no retorno, bem como outras providências correlatas à viagem, visando comodidade e cumprimento dos prazos acordados;
Cuidar de NIPS e Liminares através de levantamentos junto às áreas, e encaminhar para jurídico para os processos adequados, buscando e sugerindo soluções para mitigar as NIPs.