Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores. Além de fornecer e receber informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento e autorizações.
Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas, e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos;
Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema;
Realizar cadastro dos pacientes no sistema e montar o prontuário;
Prestar atendimento e contatar a família dos pacientes hospitalizados;
Redigir e preencher documentos, textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, providenciar autorizações, bem como expedir ofícios e memorandos
Experiência na área de atenção domiciliar;
Diferencial conhecimento nos sistemas: WECARE, VM e SAW.