POL FOR - Assistente Administrativo

Efetivo
POL FOR - Assistente Administrativo

O IMED é uma Organização Social que se destaca na prestação de serviços e benfeitorias destinados à população. Atuamos com excelência no desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas. Nosso trabalho é guiado pela busca de uma sociedade mais justa e harmoniosa, pautado por conceitos como humanização e ética e pelo atendimento sem distinções ou classificações.


O Instituto não mede esforços para propiciar melhorias em seu ambiente de trabalho com o único objetivo de proporcionar serviços de grande qualidade aos que deles necessitam. Colaboradores motivados contribuem para um ambiente de alta performance: produzem mais, se relacionam melhor, se apaixonam mais facilmente pelo que fazem, melhoram o desempenho organizacional e, consequentemente, elevam a satisfação de nossos clientes.


O assistente administrativo desempenha um papel fundamental para o hospital, sendo responsável por auxiliar nas atividades administrativas, com o objetivo de garantir a eficiência operacional e o bom andamento das atividades assistenciais e gerenciais. 

  • Organizar e manter o arquivo de documentos hospitalares, utilizando sistemas de gestão documental e arquivos físicos, para garantir a fácil localização e integridade das informações;
  •   Auxiliar na elaboração e organização de relatórios administrativos, utilizando ferramentas como Excel e sistemas internos, para apoiar a tomada de decisões gerenciais;
  •  Apoiar na solicitação e controle de materiais e insumos hospitalares, utilizando sistemas de gestão de estoque, para garantir a reposição adequada e evitar a falta de itens essenciais para o funcionamento do hospital;
  •  Realizar o atendimento a pacientes e colaboradores, orientando sobre procedimentos administrativos e fornecendo informações, com o objetivo de melhorar a experiência e garantir a fluidez dos processos;
  • Ajudar na gestão de prazos de processos administrativos, como licitações, compras e renovação de contratos etc., utilizando ferramentas de controle de datas e planilhas, para evitar atrasos e garantir a fluidez dos processos;
  • Realizar demais atividades inerentes ao cargo.


  • Ensino médio completo;
  • Desejável cursando superior;
  • Pacote Office completo;
  • Desejável experiência na função.


  • Prêmio incentivo;
  • Vale-Refeição;
  • DayOff.