Realizar atendimento receptivo com foco em vendas, abordando clientes de forma estratégica e personalizada.
Manter organização no fluxo de contatos e negociações.
Demonstrar proatividade e habilidade em converter leads em vendas.
Acompanhar a inadimplência da carteira de clientes, auxiliando o departamento de Cobrança para acordos e recebimentos das faturas não pagas nas datas de vencimento;
Criar vínculo com o contato do “dia a dia” do contrato nas empresas clientes, para que este seja nosso parceiro nas negociações e fidelização por longa duração;
Criar vínculo com os corretores nomeados pelos clientes, buscando entendimentos e parcerias com os mesmos;
Auxiliar o Diretor/Gerente nas demandas operacionais dos clientes para poder manter a satisfação das empresas clientes;
Monitorar as demandas dos clientes mantendo o SLA, de acordo com prazos estabelecidos pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar e/ou empresa, cuidando para que as áreas internas acertem processos e estratégias, como automatização dos processos, padronização de rotinas e criação de fluxos de troca de informação, objetivando melhorias das operações, evitando queixas junto aos a ANS, PROCON, Poder Judiciário e Reclame Aqui;
Realizar Boas Vindas e Acolhimento dos contratos, a fim de orientar e esclarecer dúvidas sobre a utilização dos produtos e assegurar a melhor experiência das empresas clientes;
Atuar na identificação de possíveis falhas nas operações que possam trazer queixas ou insatisfações dos clientes GNDI;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Obrigatório:
Ensino médio completo
Desejável:
Experiência na área de vendas
Técnicas de persuasão, organização e boa redação
Carga horária:
08:00 às 18:00 segunda à quinta e das 08:00 às 17:00 às sextas - Escala 5x2
Unidade:
Sede - Av. Paulista, 867 - Bela Vista, São Paulo - SP