Recepcionista | Perdizes - São Paulo/SP

Efetivo
Recepcionista | Perdizes - São Paulo/SP

Executar serviços de apoio na área administrativa, atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 

  • Prestar informações por telefone, WhatsApp ou presencial a pacientes e familiares;
  • Triar e direcionar as demandas de atendimento administrativo aos demais setores (financeiro, serviço social, SAME, SAC, gestão de pessoas);
  • Receber pertences de pacientes internados, quando previamente autorizado pelo Serviço social e informar a unidade para que retire na recepção;
  • Gerar consultas no sistema Tasy, solicitar autorização nos casos de pacientes que possuem convênio, ou cobrar valor de consultas particulares;
  • Gerar internações no sistema Tasy, providenciar a impressão dos documentos pertinentes e coletar assinatura do responsável pelo paciente na internação, entregar os informativos de internação aos familiares e orientá-los; fazer o acerto financeiro com os familiares, encaminhar o contato ao Serviço Social e comunicar o médico assistente;
  • Cadastrar internações involuntárias no site do Ministério Público de Santa Catarina – MPSC;
  • Realizar cobrança de valores de internações;
  • Agendar consultas médicas observando as particularidades de cada médico;
  • Realizar a confirmação das consultas eletivas no dia anterior ao agendamento, por telefone, whatsapp;
  • Remanejar ou cancelar agendas médicas quando solicitado pela gestão de atendimento;
  • Organizar os consultórios nas trocas de médicos, repondo receituários;
  • Realizar a solicitação e preenchimento do Requerimento de solicitações de documentos;
  • Verificar, guardar e devolver, os pertences de pacientes de alta médica ou licença terapêutica (incluindo valores financeiros);
  • Receber, na ausência do colaborador do setor Comercial (SAC), orientar os pacientes e familiares que entram em contato via whatsapp;
  • Prestar suporte ao setor, podendo desempenhar funções inerentes aos demais cargos e/ou substituir colegas, sempre que houver demanda;
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência anterior com atendimento ao público