Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Desejável conhecimento em pacote Office;
- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;
- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;
- Vivência na área da saúde, será um diferencial.
Atividades:
- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;
- Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;
- Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.
Outras informações:
- Local de Trabalho: Gávea/RJ;
- Escala de Trabalho: (12x36);
- Horário de trabalho: 7h às 19h;
- Escala de Trabalho: (12x36);
- Horário de trabalho: 10h às 22h;
- Disponibilidade para treinamento.