Recepcionista - Recepções - Hospital Vivalle

Efetivo
Recepcionista - Recepções - Hospital Vivalle
Detalhes da vaga

Requisitos:


- Ensino Médio Completo;


Atividades:


•Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.

• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.

• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).

• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.

• Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios necessários.

• Realizar as consultas de elegibilidades para todos os atendimentos.

• Efetuar contato com os convênios para solicitação de senhas de internações de urgência

• Coletar guias, conferir documentos pertinentes aos convênios e aos pacientes no momento dos Atendimentos.

• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.

• Fornecer Declarações de Atendimento e Acompanhamento quando solicitadas.

• Enviar o censo hospitalar (fora do expediente do Setor de Gestão de Leitos).

• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.

• Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar no Livro de Óbito.

• Realizar os processos de transferências conforme solitações recebidas;

• Agendar consultas com o Hepatologista (Dr. Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do atendimento.

• Solicitar guias aos convênios quando necessário.

• Solicitar material de escritório semanalmente.

• Zelar pela organização e ordem do Setor.

• Protocolar as internações realizadas no sistema ao setor de Autorizações e coletar a assinatura na entrega dos processos.

• Acompanhar as resoluções das pendências do setor.

• Abrir fichas para pacientes com consultas ou procedimentos na oncologia.

• Abrir fichas para pacientes com atendimentos Ambulatoriais e para Pequena Cirurgia.

• Buscar agilidade no atendimento visando atingir o tempo meta.

• Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de atendimento do setor de Contas Particulares e Agendamento).

• Pronto atendimento: Realizar o envio das documentações necessárias para solicitação de medicação externa ou outros procedimentos ambulatoriais ao setor de Autorizações, e entrar em contato com o paciente após a liberação.

• Pronto atendimento: Realizar atendimentos a pacientes que necessitarem de curativos programados (se atentar as regras de convênios que necessitam validação de atendimento, guia SADT, Token).

• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio.

• Tratar assuntos pré-definidos com Médico Chefe de Plantão.

• Realizar as passagens de plantões nos horários pré-definidos.

• Ler e responder os e-mails com assuntos pertinentes ao setor.

• Acompanhar os pacientes eletivos ao quarto realizando a apresentação do mesmo (fora do horário do mensageiro).

• Coletar assinaturas nas documentações pertinentes aos processos de internações de urgência e altas administrativas.

• Buscar nos setores relatórios médicos, solicitações de transferência e documentos complementares para obtenção de senha de internação.

• Entregar e buscar no Pronto Atendimento documentações de pacientes que entram de ambulância ou na emergência.

Outras informações:


- Local de trabalho: São José dos Campos/SP;