Nesse cargo, a missão será executar atividades de apoio na captação, retenção, fidelização de clientes, desde o contato inicial ao pós-venda com qualidade de informações e atendimento humanizado.
Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de serviços;
Realizar trabalhos através de contato presencial ou via telefone, redes sociais e aplicativos, onde apresentam e demonstram serviços, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda;
Realizar Vendas on-line via Instagram e/ou WhatsApp, e presencial;
Realizar atendimento de clientes via fone ou presencial;
Auxiliar no gerenciamento de páginas de divulgação da empresa;
Apoiar o tratamento de leads digitais realizados pelo Marketing;
Efetuar reservas e cotações, informar preços de produtos, esclarecer dúvidas mais simples ou direcionar os casos mais complexos aos departamentos competentes;
Discutir estratégias com o superior para identificar necessidades do cliente e perfil;
Analisar potencial de clientes para contato e oferta de serviços;
Receber indicação de futuros clientes e preparar cadastro de novos clientes;
Realizar atendimentos para demonstrar características e benefícios do serviço, apresentando tabelas de preços e formas de pagamento;
Convidar clientes para visitar empresa e fazer itinerário de visitas;
Enviar mala direta aos clientes ou auxiliar em estratégias de marketing;
Pesquisar ações dos concorrentes propondo melhorias de processos;
Controlar questionário de pesquisa de satisfação do cliente;
Filtrar informações para melhorar serviços;
Dar retorno das sugestões ao cliente;
Cumprir cotas de venda;
Prestar apoio nas rotinas administrativas, lançamentos e controles de atendimento, alimentando informações em planilhas excel e sistema Moskit.
Ensino Médio Completo;
Vivência na função de call center;
Comunicação persuasiva;
Ter conhecimento em técnicas de vendas, será um diferencial.
Vale Transporte;
Alimentação no local;
Plano de Saúde e Plano odontológico (após os 90 dias de experiência);