Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores ;Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas ;Dar feedback pontual e no dia-a-dia para sua equipe ;Endereçar aos gestores pontos de atenção e problemas dentro de sua supervisão, sugerindo soluções ;Acompanhar sistematicamente os indicadores da sua supervisão e resultados individuais de sua equipe ;Realizar reuniões com os colaboradores e auxiliar o gestor na gestão e desenvolvimento da equipe ;Realizar atendimento ao público e de ligações telefônicas ;Fazer solicitações de materiais, uniformes e manutenções ;Elaborar relatórios diversos sobre sua área de atuação ;Acompanhar e controlar processos do setor ;Esclarecer dúvidas de outros setores ;Levantar e analisar indicadores de desempenho do setor ;Desempenhar demais atividades correlatas ao cargo.
Responder por todo o fluxo de atendimento da unidade, desde a entrada até a saída dos pacientes, de modo a assegurar que todos que procuram a Unidade Hospitalar para atendimento médico e/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo Hospital recebam atenção imediata e eficiente;
Atuar como responsável administrativo pela unidade de pronto-atendimento de acordo com a política institucional, motivando e propondo melhorias nos processos;
Liderar equipe de recepção e de auxiliares administrativos, que respondem respetivamente, pelo primeiro contato com os clientes e pela organização dos prontuários;
Garantir a segurança dos pacientes e, consequentemente, propiciar atendimento com excelência aos mesmos;
Responder pela guarda de toda documentação legal da unidade, bem como pelos processos de autorizações e guias;
Assegurar as respostas dentro dos prazos estabelecidos de queixas e Notificação de Investigação Preliminar (NIP), cuja finalidade é solucionar eventuais conflitos entre os beneficiários e as operadoras de planos privados de assistência à saúde;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Obrigatório:
Ensino Superior completo
Desejável:
Conhecimento em gestão de pessoas e em atendimento ao cliente.