A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
· Supervisionar a equipe de Retenção, garantindo a entrega dos indicadores, percentual de conversão e qualidade do atendimento.
· Monitorar e avaliar o desempenho da equipe através de métricas e indicadores de qualidade.
· Realizar reuniões com a equipe para feedback, discutir resultados e garantir que as melhorias feitas sejam efetivamente implementadas
· Identificar necessidades de Treinamento | Reciclagens da operação e direcionar a equipe de treinamento.
· Garantir que as escalas, pausas e folgas da equipe sejam seguidas conforme sinalizado pelo planejamento.
· Resolver possíveis conflitos na equipe, mantendo o ambiente positivo
· Atender clientes, sempre que necessário, com o objetivo de minimizar a insatisfação e passar segurança sobre a resolução da demanda.
· Analisar relatórios de performance da equipe, criar e apresentar planos de ação dos desvios para a Coordenação e Gerência da área
· Ensino superior completo
· Experiência anterior em posições de supervisão em contact center ou atendimento ao cliente, será um diferencial
· Habilidade em liderança e motivação de equipes.
· Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento, será um diferencial
· Habilidades de comunicação verbal e escrita.
O que oferecemos?