O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
A colaboração
A prática diária da integridade
A integração
A cultura da sustentabilidade
O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
E, principalmente, o gostar de pessoas
Principais atividades
Coordenar, planejar, definir e garantir que as atividades de atendimento aos clientes estejam de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos e legislação vigente;
Garantir a gestão de agendas de consultas e exames com qualidade no atendimento e quantidade de consultas, de acordo com as metas estipuladas;
Garantir que as metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Estratégico sejam divulgados e entendidos por todos os colaboradores, gerenciando os processos de sua área em sintonia com as outras áreas e lideranças para o alcance dos resultados;
Acompanhar indicadores de satisfação e de desempenho dos setores de sua responsabilidade, além de traçar planos de ações quando necessário;
Avaliar as ocorrências relacionadas ao atendimento prestado pelo setor quando necessário;
Cumprir e fazer cumprir na sua área, a legislação vigente, o Código de Integridade, o Regulamento, as Normas, Valores e Projetos Institucionais;
Avaliar e acompanhar o desempenho de seus colaboradores, garantindo feedback contínuo;
Realizar outras tarefas correlatas.
Requisitos exigidos: Ensino Superior em Administração, Gestão em Saúde ou áreas correlatas.
Conhecimentos específicos:
- Conhecimento dos procedimentos ambulatoriais;
- Estratégias para atendimento com comunicação assertiva;
- Sistemas de regulação;
- Atendimento ao público;
- LGPD;
- Gerenciamento de vagas para agendamentos;
- Monitoramento do absenteísmo.
Desejável: Pós-graduação em Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
Carga horária Semanal: 44 Horas
Escala de Trabalho: 5x2
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta, de 08h:00min às 18h:00min e Sexta de 08h:00min às 17h:00min.