Supervisor de Atendimento - Rede D'or

Efetivo
Supervisor de Atendimento - Rede D'or
Detalhes da vaga

Requisitos:


- Ensino Superior Completo;

-Pós Graduação em Gestão em Saúde, Hospitalar e/ou áreas afins (Em curso/ concluída);

- Experiência em gestão de equipes hospitalares;

- Vivência com fluxos e rotinas hospitalar



Atividades:


- Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento.

- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.

- Acompanhar, analisar e executar os registros de ponto dos colaboradores, como também, confeccionar escala e programar férias;

-Avaliar continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos;

-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;

-Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas;

-Acompanhar pendências de glosas, atuando diretamente na trataiva e criando estratégias para evitar novas glosas;

-Observar, orientar e acompanhar o cumprimento das normas de higiene, saúde e segurança, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes;



Outras informações:


- Local de trabalho: Regional Bahia

- Escala de trabalho: Rotina Administrativa;

- Disponibilidade para treinamento.