A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Supervisionar os processos e realizar gestão das recepções, incluindo: Internação, Pronto Socorro, SADT eTelefonia;
Organizar a área de Recepção de modo a assegurar que todas as pessoas que procuram a Unidade Hospitalarpara atendimento médico hospitalar, consultas e exames e/ou em busca de informações sobre os diversosprocedimentos oferecidos pelo Hospital recebam atenção imediata e eficiente;
Acompanhar a demanda dos serviços prestados pela área de Recepção, verificando a importância, urgência eoutros fatores para estabelecer priorização no atendimento, adotando critérios de acordo com asnecessidades dos solicitantes;
Prevenir e responder queixas, através do contato com o beneficiário para explicar o ocorrido e buscar oencerramento do caso e a não recorrência do mesmo;
Conferir o senso diário do sistema hospitalar, verificando se está em acordo com os pacientes internados e seestá em sinergia com o sistema da operadora de saúde;
Controlar contas de outros convênios e particulares, e encaminhar para o faturamento para as devidastratativas;
Atuar em conjunto com o Coordenador Administrativo na elaboração de relatórios de desempenho do setor noaspecto qualitativo e quantitativo, considerando sua força de trabalho e recursos disponibilizados;
Aplicar instrumentos definidos em consonância com a coordenação para mensurar o padrão de atendimento,com vistas a obter a maior quantidade possível de informações que estejam em conformidade com as práticaspertinentes a área de Recepção;
Administrar situações e pessoas para melhor desenvolver o tramite das recepções, coordenando e delegandofunções a serem executadas no setor;
Estudar os requisitos de novos procedimentos que poderão ser adotados no atendimento da Recepção,observando prazos e assegurando obtenção de resultados no prazo requerido;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.