Analisar os indicadores de performance do setor de coleta para identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento, além de acompanhar e responder à eventuais fiscalizações.
Horário: Segunda à quinta de 09:00 às 19:00 e sexta de 10:00 às 19:00
Salário: R$3.855,96
Benefícios:
- Vale-transporte
- Vale-alimentação ou vale-refeição
- Assistência médica (UNIMED)
- Assistência odontológica (METLIFE)
- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
- Programa de qualidade de vida
- Plano funerário
- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
- Cartão presente Natal
- Supervisionar a abertura de atendimentos seguindo a implementação do PMAE nas unidades de oftalmolgia;
-Assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;
- Realizar levantamento das necessidades de treinamento da equipe para fins de melhoria na qualidade do trabalho executado;
- Realizar treinamentos para melhor desempenho da equipe de coleta;
- Avaliar a equipe periodicamente e indicar oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks;
- Monitorar o atendimento ao cliente ambulatorial;
- Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes externos e tomar as providências necessárias para que sejam dados os devidos tratamentos, incluindo retorno ao cliente;
- Acompanhar a assiduidade e pontualidade da equipe, ficando responsável pelo fechamento do ponto, mensalmente;
- Levantar necessidades de insumos e materiais para solicitação ao almoxarifado, assim como realizar a distribuição dos materiais;
- Assegurar a execução de todos os procedimentos relacionados ao Sistema da Qualidade relacionados ao setor ;
- Distribuir os serviços, fornecendo informações e implantando rotinas de trabalho, para assegurar e orientar a sua execução;
- Elaborar POP’s (procedimentos operacionais padrão) relacionados ao setor;
- Inteirar-se do sistema de informatização do setor, participando da alimentação de dados e de sua parametrização ;
- Realizar análise crítica dos sistemas de gestão, com foco em melhoria e interação de processos relacionados ao setor;
- Compilar e analisar ações referentes aos Indicadores de Desempenho de Processo a fim de garantir a monitoração adequada e atingir o seu desempenho ótimo;
- Planejar e levantar dados para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados e produtividade dos colaboradores;
- Acompanhar e avaliar o treinamento de funcionários novatos nas tarefas definidas, para se obter a qualidade e rendimento desejado na execução dos trabalhos;
- Realizar a gestão de pessoas da equipe, garantindo desenvolvimento pessoal e profissional;
- Participar de entrevistas de seleção de colaboradores;
- Acompanhar as escalas de serviço da equipe do setor;
- Cumprir e fazer cumprir as normas definidas pela legislação vigente;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
- Ensino médio completo;
- Pacote Office;
- Experiência como supervisor.