Supervisor(a) de Atendimento

Efetivo
Supervisor(a) de Atendimento
  • Fleury
  • Canaã dos Carajás - PA
Detalhes da vaga

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Sobre a área: Unidade LPA anexa ao Hospital 5 de Outubro - Canaã dos Carajás/PA


Principais atividades:

Controlar o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;

Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;

Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;

Controlar glosas;

Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias para que sejam tratados da melhor forma, incluindo retorno ao cliente e ao superior imediato;

Acompanhar o fechamento diário dos atendimentos, garantindo o correto envio das guias para a conferência e o faturamento;

Supervisionar os colaboradores de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;

Acompanhar a escala de trabalho, faltas, folgas e banco de horas dos colaboradores;

Realizar treinamentos específicos (on the job) para o melhor desempenho dos colaboradores;

Avaliar os colaboradores periodicamente, indicando oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks;

Entre outras atividades pertinentes à função.



Buscamos alguém que apresente:

Ensino médio completo;

Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas ou áreas afins;

Indispensável vivência em rotinas e fluxo de Atendimento e liderança.


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:

Presencial

220h mensais

Escala de 44h semanais de segunda-feira a sábado.


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/