Supervisor(a) de Atendimento - Recepção Emergência - Hospital UDI

Efetivo
Supervisor(a) de Atendimento - Recepção Emergência - Hospital UDI
Detalhes da vaga

Requisitos:

- Ensino Superior Completo

- Registro em conselho

- Experiência em áreas de atendimento no segmento saúde

Atividades:

- Acompanhar e resolver demandas oriundas de pacientes e médicos, bem como tarefas pertinentes ao setores;

- Fortalecer a cultura de notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos;

- Responder Ouvidorias de pacientes perninentes aos setores;

- Emitir declaração de comparecimento a pacientes e acompanhantes;

- Analisar, criticar e aprovar pedidos de material de expediente;

- Enviar diariamente volume de atendimento particular a tesouraria;

- Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite de até 5%;

- Garantir o envio de Contas dentro do prazo estabelecido pelo faturamento;

- Enviar diariamente ao Núcleo do Centro Cirúrgico planilha de documentação recebida no setor da Recepção Principal;

- Enviar diariamente a Tesouraria planilha para criação de títulos dos valores recebidos na entrega dos prontuários;

- Acompanhar prazo de entrega dos prontuários solicitados;

- Criar acesso de convênio a todos os colaboradores do hospital;

- Supervisionar a previsão de atendimentos diariamente que chegam a todos os setores;

- Participar de todas as reuniões e treinamento acerca atendimento;

- Gestão do calendário de férias dos setores pertinentes;

- Gestão semanal tratativa de ponto dos colaboradores no sistema Apdata;

- Elaborar planilha de Clinicas externas e de Parceiros a Gerencia de Atendimento;

- Solicitar e acompanhar liberação de acesso a sistema a novos colaboradores;

- Supervisionar aberturas e fechamento de agendas médicas;

- Manter atualizado a ocupação dos consultórios;

- Controlar o acesso dos colaboradores da recepção ao autorizador de convênios, informando também quando há desligamentos;

- Definir a escala mensal de trabalho e organização de escala de almoço;

- Elaborar e Organizar os dados compilados dos resultados do mês para apresentação de setorial;

- Cumprir cronograma de visita a prestadores externos;

- Definir e cumprir cronograma de reunião a prestadores externos;

- Criar e executar planos de ação de acordo com as metas estabelecidas para atingir o número de consulta nas clínicas parceiras;

- Preencher as planilhas de indicadores interno e do corporativo;

- Mapear e prospectar possíveis novos parceiros;

- Supervisionar a infraestrurura dos setores responsáveis

- Supervisionar por meio de ordem de serviços

- Garantir que o cronograma de visitas preventivas de engenharia clínica e predial sejam realizadas, e abertura de OS paramanutenções corretivas;

- Cumprir Frequência de feebacks formais as equipes sobre sua gestão direta;

- Acompanhar e garantir prazo de documentação legal;

- Supervisionar nível de serviço realizado pela equipe de limpeza terceirizada;

- Realizar o controle e solicitação de utilização de uniforme pelas equipes;

- Monitorar o script de atendimento, Mensurando o tempo médio de atendimento e espera por ligação;

- Revisar a atualização de informações gerais sobre agendamentos e convênios atendidos;

- Realizar o controle e abertura de chamado de T.I;

- Relatório de utilização de Epi para o Sesmt;

- Garantir que não seja ultrapassado o tempo máximo de espera do cliente para abertura de ficha.

Outras informações:

- Local de trabalho: Hospital UDI

- Escala de trabalho: Segunda a Sexta - 8h às 18h e Sexta - 8h às 17h

- Disponibilidade para treinamento.