O profissional será responsável por realizar análises administrativas de recusas de pagamento de âmbito administrativo, garantindo a correta identificação e auxiliando na resolução de inconsistências, além de verificar a correção de códigos e demais dados administrativos.
Verificar a correção de códigos e demais dados administrativos.
Alimentar e atualizar planilhas de controle com informações atualizadas.
Colaborar com demais setores para garantir a eficiência e assertividade no processo.
Escolaridade Básica: Ensino médio completo.
Competências Técnicas: (Cursos e conhecimentos específicos): Excel Básico e/ou Avançado.
Experiência: Desejável experiência na área.
Nossos Benefícios:
Vale Transporte;
Restaurante do Colaborador;
Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas;
Convênio Farmácia;
Seguro de vida;
Total pass;
Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado;