A SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busca do crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados e a satisfação das necessidades e expectativas de seus clientes, por meio da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
· Acompanhar e fiscalizar obra;
· Controlar a qualidade, normas e padronização;
· Acompanhar serviços de manutenção predial;
· Elaborar relatórios técnicos;
· Avaliar e aprovar medição de serviços;
· Auxiliar no planejamento de etapas de obras;
· Cadastrar imóveis;
· Auxiliar na elaboração de orçamentos;
. Realizar as atividades seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da Instituição.
. Habilidade em elaboração de relatórios técnicos e orçamentos utilizando planilha Excel. Conhecimento de Normas
Técnicas ABNT, RDC, NBR e outras.
Curso de Técnico de Edificações Completo
Registro Ativo no Conselho da Classe
Experiência de 06 meses comprovada na função de Técnico de Edificações na Área da Saúde.
Contratos para atuação nas unidades Lomba do Pinheiro e Bom Jesus