Técnico de Service Desk Sênior (Líder Field Service)

Efetivo
Técnico de Service Desk Sênior (Líder Field Service)
Detalhes da vaga

  • Liderar tecnicamente a equipe de Service Desk local, reportando ao Supervisor de Service Desk;
  • Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipe diurno/noturno;
  • Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;
  • Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;
  • Apoiar o time nos atendimentos (incidentes e solicitações), sempre que necessário;
  • Relacionar-se com as demais áreas hospitalares, a fim de, esclarecer dúvidas e/ou alinhamentos sobre necessidades operacionais;
  • Zelar pelos ativos de TI da instituição e auxiliar em sua guarda e controle, sempre que necessário;
  • Facilitar junto ao Supervisor de Service Desk a gestão do estoque mínimo de itens de TI da sua unidade;
  • Realizar movimentações de equipamentos de TI, quando necessário;
  • Contribuir regularmente com artigos e soluções na base de conhecimento.