Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direcioná-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos.
Operar equipamentos PABX, efetuando e recebendo ligações urbanas e interurbanas, transferindo as mesmas aos ramais solicitados ou pessoas procuradas;
Manter agenda de telefone atualizada, anotando números de telefones dos estabelecimentos e hospitais solicitados com mais frequência, visando facilitar o atendimento;
Solicitar a presença de colaboradores pelo celular ou através de sistema de som do hospital, visando o atendimento em casos de emergência;
Contatar e comunicar à Coordenação da Hotelaria a necessidade de manutenção corretiva ou preventiva dos equipamentos;
Efetuar relatórios demonstrativos do movimento de ligações locais diárias;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Ensino médio completo;
Necessário experiência no atendimento ao público;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
Horário de trabalho: 2ª a sábado das 07:00 x 13:00 e das 13:00 x 19:00