Captar novos doadores e manter comunicação com doadores da base atual da instituição por meio de contato telefônico, garantindo sua permanência e a satisfação em ser mantenedor da AACD. Alcançar as metas estabelecidas da área de mantenedores, promovendo a expansão e a fidelização da base de doadores.
Captar novos doadores por meio de contato telefônico;
Atualizar dados cadastrais da base atual de mantenedores;
Reativar ex-doadores para que voltem a doar mensalmente, garantindo a sua contribuição regular;
Fazer upgrade no valor das doações da base atual de mantenedores;
Realizar atendimento ao doador (telefônico, e-mail e WhatsApp) para sanar dúvidas e atualizar dados, registrando as informações corretamente.
Garantir um atendimento com excelência, mantendo a permanência dos doadores na organização;
Garantir o cumprimento da sua meta pessoal e que contribua para o alcance da meta da equipe;
Garantir que as informações contidas nos scripts estejam sendo passadas corretamente em linha.
Necessário ensino médio completo e Pacote Office básico
Necessário experiência em telemarketing ativo de vendas e atendimento ao cliente
Desejável Conhecimento prático no manuseio de CRM
O que oferecemos benefícios aos nossos funcionários?
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Seguro de Vida
Auxílio Creche*
Café da Manhã
Ambulatório Médico
Day off de aniversário
Cesta ou Vale de Natal
Wellhub
Empréstimo Consignado
Premiação por tempo de casa
Parcerias educacionais
Convênio com Farmácias
*para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.
Aplicar: Teleoperador de Captação de Recursos - Mantenedores - Ibirapuera