Captar novos doadores e manter comunicação com doadores da base atual da instituição por meio de contato telefônico, garantindo sua permanência e a satisfação em ser mantenedor da AACD. Alcançar as metas estabelecidas da área de mantenedores, promovendo a expansão e a fidelização da base de doadores.
· Captar novos doadores por meio de contato telefônico;
· Atualizar dados cadastrais da base atual de mantenedores;
· Reativar ex-doadores para que voltem a doar mensalmente, garantindo a sua contribuição regular;
· Fazer upgrade no valor das doações da base atual de mantenedores;
· Realizar atendimento ao doador (telefônico, e-mail e WhatsApp) para sanar dúvidas e atualizar dados, registrando as informações corretamente.
· Garantir um atendimento com excelência, mantendo a permanência dos doadores na organização;
· Garantir o cumprimento da sua meta pessoal e que contribua para o alcance da meta da equipe;
Garantir que as informações contidas nos scripts estejam sendo passadas corretamente em linha.
Necessário ensino médio completo e Pacote Office básico
Necessário experiência em telemarketing ativo de vendas e atendimento ao cliente
Desejável Conhecimento prático no manuseio de CRM
O que oferecemos benefícios aos nossos funcionários?
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Auxílio Creche*
• Café da Manhã
• Ambulatório Médico
• Day off de aniversário
• Cesta ou Vale de Natal
• Ações de Qualidade de Vida
• Programa de Somos + Saúde
• Empréstimo Consignado
• Premiação por tempo de casa
• Parcerias educacionais
• Convênio com Farmácias
*para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.